+55 61 3443-4305 | Brasília-DF, Brasil contato@dab.org.br

Catedral da Ressurreição elege nova Deã

A reverenda Tatiana Ribeiro foi eleita a nova Deã da Catedral da Ressurreição, em Brasília. A escolha foi aplaudida pelos membros da Catedral no domingo passado (23/09), quando a primeira-guardiã da Junta Paroquial, Eneá de Stutz, comunicou a indicação.
Eleita por unanimidade pelos membros da Junta, a reverenda Tatiana está em Brasília desde 2009. Quando aceitou o convite de Dom Maurício para trabalhar na Diocese Anglicana de Brasília, trabalhando como clériga associada na Catedral da Ressurreição, auxiliou no trabalho na Missão Filadelfia, foi Pároca na Paróquia São Felipe, em Goiânia, atualmente também é a coordenadora do Centro de Estudos Teológico Diocesano.
O cargo de Deão da catedral estava vago há 19 meses. Antes foi ocupado pela reverenda Magda Guedes que em março de 2017 assumiu as paróquias de São João Batista e Trindade, na Diocese Anglicana de Pelotas, Rio Grande do Sul. Atualmente a Revda. Magda é também a Secretária Geral da IEAB.
A instalação oficial da reverenda Tatiana no cargo de Deã deverá ocorrer no mês de novembro, em dia a ser posteriormente marcado. O certo é que a reverenda já conta com o apoio de seus paroquianos, e que Deus a abençoe e a guie nessa nova jornada.

Habilidades

Postado em

26 de setembro de 2018